terça-feira, 20 de abril de 2010


Post N°1: Isabella Nardoni uma criança de cinco anos de idade foi jogada pela janela do sexto andar no dia 29 de março de 2008. A criança estava hospedada na casa seu pai Alexandre e sua madrasta Ana jatobá.

Segundo os laudos da perícia Isabella foi estrangulada pela madastra durante 3 minutos,e em seguida, foi jogada da janela pelo próprio pai.

A pequena Isabella sofreu politraumatismo com lesões nos órgão internos.

Após longos 2 anos o casal acusado foi á julgamento.Alexandre Nardoni recebeu uma pena de 31 anos um mes e dez dias e para a madrasta foi de 26 anos e oito meses de prisão.

A minha opiniao sobre este assunto é que as penas deveriam ser maiores pois a morte de alguem é imperdoável nem cem anos de prisao ira fazer que a bela menina Isabella volte para junto de sua mãe.

Post N°2: Uma menina de 10 anos está grávida! Ela mora em Jaboatão do Guararapes, em Pernambuco. Ela começou a ser abusada sexualmente pelo padrasto aos oito anos de idade, a gravidez da menina foi descoberto quita-feira, dia nove de abril quando ela teve fortes dores abdominais e seus seios estavam crescendo nos últimos dias, ela foi levada ao hospital e então a gravidez foi descoberta. Os médicos falaram para a família que a menina está tendo muita dificuldade em falar sobre os assuntos do abuso que ela sofreu, com certeza a menina irá ser traumatizada por causa deste fato. A família está recebendo orientações jurídicas e manifestou intenção de submeter a criança a um aborto.

Grupo: Luís Gustavo Beuttemmüller* Fonte: http://www.globo.com/

Arthur Belini * http://www.blogdofesso.blogspot.com

Bernardo Amaral*

Gabriela Taylor

Ana Luiza Brizon Divisão de Pesquisas: Luís Gustavo - Post N°2

André Heringer Arthur - Post N°1

Aline Oliveira Bernardo: Pesquisa do Site

Júlia de Almeida

* = Fizeram o Post


3 comentários:

  1. João o ''Grupo'' ficou desajeitado o Arthur o Bê e os outros estão no grupo. ''O Divisão de Pesquisas'' Também ficou desajeitado, Eu Fiz o Post 2 o Arthur Fez o 1 e o Bernardo Pesquisou

    ResponderExcluir
  2. Bom achei que os testo ficarma muito juntos e o pior eram de assuntos totalmente diferente... q tipo de blog é esse que mistura o assunto da menina Isabella(morta pelo pai)com o assunto de uma abusada sexualmente pelo padrasto??? pode ser que tenha a ver por ser assuntos crueis que envolvem entes da mesma familia, mas poxa poderia colocar um subtitulo né....

    ResponderExcluir